
O namoro de Pedro Alves, de 26 anos, e Jéssica Nogueira, de 22, virou a vida do nortenho do avesso. Enquanto o casal se mostrava feliz, através de fotografias e vídeos publicados nas redes sociais, o antigo concorrente do Big Brother 2020 vivia um verdadeiro inferno em casa, com os pais, que nunca viram com bons olhos a relação do filho com a nova namorada.
"Os pais do Pedro são pessoas muito discretas, tanto que nunca apareceram desde que o filho decidiu entrar no 'Big Brother', nem nunca se manifestaram em relação a nada. Mas nunca gostaram do namoro dele com a Jéssica", revela um amigo do modelo à nossa revista: "Não é o tipo de rapariga que projetaram para o filho e o Pedro estava completamente apaixonado e manipulado por ela."
As discussões aumentaram e o facto de Jéssica não ser bem-vinda na casa dos pais do namorado fez com que Pedro tomasse uma decisão radical. "Ele decidiu sair de casa e alugar uma mais pequena e sem condições, também ali em Penafiel. Quem lá foi até dizia que era fria... Entretanto, ele e a Jéssica chatearam-se, mas ele continua lá... e a relação com os pais nunca mais foi a mesma."
Quando tornou público o fim da relação com Jéssica, Pedro revelou estar a sofrer, mas sem nunca revelar os motivos. "Há coisas que são só nossas... Estamos realmente a sofrer."
Toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.