
Os fãs de Georgina Rodríguez surpreenderam a espanhola ao publicar nas redes sociais uma sequência de fotografias em que a jovem parece irritada com um amigo de Cristiano Ronaldo, antes do jogo de Portugal contra Marrocos, na última quarta-feira, 20, em Moscovo.
Anass Ouzifi é o homem que aparece nas imagens a conversar com Georgina, primeiro discretamente e depois ao pé do ouvido da jovem, antes de ela virar-se contra ele aparentemente irritada.
O empresário é o dono da empresa Futbol Enterprise SL, que representa Cristiano Ronaldo em Marrocos. Os 2 conhecem-se há cerca de 3 anos, altura em que Anass terá apresentado o internacional português ao lutador de kickboxing Badr Hari, de acordo com o 'Diario Gol'.
A amizade de Ronaldo com este lutador foi uma maiores polémicas na carreira de Ronaldo. CR7 viajava cerca de 4 vezes por semana para Marrocos, no seu jato privado, para encontrar Badr Hari. Logo, a proximidade entre os 2 suscitou rumores de que se tratava de uma relação homossexual, o que é punido por lei em Marrocos.
Além disso, Badr tinha fama de ser violento e já tinha alguns problemas com a lei. Mais tarde, o lutador provou este lado agressivo ao ser condenado a 2 anos de prisão por ter agredido um empresário holandês.
A situação descontrolou-se de tal forma que Cristiano Ronaldo foi mesmo aconselhado pelo Real Madrid a deixar de viajar para Marrocos.
Mas a amizade com Anass Ouzifi continua. O empresário reside em Madrid, onde acompanha de perto os momentos mais fortes da carreira de Ronaldo. Recentemente esteve na final da liga dos campeões, em que o Real Madrid saiu vencedor. Os 2 partilham várias fotografias nas redes sociais, e foram apanhados também por fãs, mostrando uma enorme cumplicidade.