
A Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins, voltou a falar sobre o processo de separação de Ricardo Martins Pereira e sublinhou que tudo aconteceu de forma "absolutamente normal", esquecendo-se de recordar que disse que tinha recebido o pedido de divórcio por email e que tinha dito que "o processo não tinha sido bonito".
"Na verdade sempre foi uma coisa muito pacífica, obviamente com períodos de distanciamento que são necessários quando uma relação acaba. É preciso um período de nojo e de estar um bocadinho mais afastado", disse a influenciadora no 'Dois às 10' esta terça-feira, 31.
'Pipoca' diz agora que foi tudo normal. Mas o discurso dela nem sempre foi assim.
Nesta fase mais difícil, A Pipoca decidiu afastar-se das redes sociais. "Sinto que naquela altura era muita coisa, era pandemia, era o divórcio, um negócio que eu tive que não correu bem, era o meu pai estar doente. Tive de lidar com muita coisa e disse 'prefiro estar agora afastada'", comentou, antes de acrescentar: "Não me apetecia fingir".
A Pipoca disse ainda que este "foi provavelmente o ano mais difícil" da sua vida, recordando a morte do pai, problemas com os negócios e a separação.
Ana Garcia Martins e Ricardo Martins Pereira estiveram 10 anos casados. Têm dois filhos, Benedita e Mateus.