
"Sair de casa é sempre difícil e agora cada vez mais! Amo o que faço e o que mais gosto é cantar para vocês todas as noites. Tenho sem dúvida os melhores fãs do mundo e este primeiro ano da 'Última Dança Tour' tem sido a melhor digressão que já fiz nos meus 13 anos de carreira", começa assim o texto escrito por David Carreira nas redes sociais.
O artista prossegue o seu desabafo: "Neste primeiro ano da tour já tivemos juntos em mais de 50 concertos sempre com casa cheia convosco a dançar, chorar, sorrir e cantar todas as músicas do início ao fim. Mas, por outro lado, quem me conhece sabe que a família para mim é tudo. Por isso, 2025 será o último ano desta ‘Última Dança."
"Conto convosco para aproveitarmos desta despedida em grande. Temos mais um ano de digressão com muitos concertos pela frente, tanto em Portugal como fora. Esta tour vai passar por três continentes diferentes em 2025, sendo assim a maior digressão que já fiz. Depois disso, começa a minha pausa de concertos, mas vão continuar a ver-me por aqui e prometo continuar a lançar muita música boa", garante o músico.