
Cristiano Ronaldo e a família estão a gozar os últimos dias de férias antes do craque português ter de se apresentar em Manchester, em Inglaterra, para se juntar aos colegas de equipa para partir, dia 8 de julho, rumo à Austrália. Só que isto pode não acontecer.
Há cada vez mais notícias de que CR7 está de saída por vontade própria. O craque português já terá solicitado à administração do clube inglês para o deixar sair o quanto antes. Na reta final da carreira, Cristiano Ronaldo quererá ainda ter a oportunidade de jogar na Liga dos Campeões o que não será o caso se ficar no Manchester.
Contudo, o que estará por trás desta vontade do capitão da Seleção Nacional será algo mais familiar. Depois dos anos em Turim, quando Cristiano jogou na Juventus, e agora em Inglaterra, Georgina Rodríguez terá mostrado o desejo de regressar a casa, ou seja, a Madrid. A cidade onde se conheceram, onde tem a casa dos seus sonhos e onde se mantém tudo intacto... à espera da família.
Cristiano Ronaldo não se mostra indiferente a este anseio da companheira, a mulher que tanto o tem apoiado (nos bons como nos maus momentos) e que se tem revelado uma mãe exemplar dos cinco filhos do casal. Assim, estarão a ser envidados esforços para que o craque volte a entrar pela porta grande do Real Madrid.
O jornal espanhol 'La Marca' dá conta que o clube merengue publicou ontem, 3 de julho, no seu canal oficial de YouTube alguns dos melhores golos de Cristiano Ronaldo ao longo dos anos em que envergou a camisola do clube madrilista. Será a preparar os adeptos? Dentro em breve se saberá o futuro de CR7.