
Em casa, em confinamento, Rita Pereira decidiu lançar um desafio a todos os seus seguidores. Pediu-lhes que fizessem perguntas que não deixaria nada por responder. E assim foi, de facto.
Uma das questões colocadas teve a ver com o silicone no bumbum: "Como reages aos boatos do silicone no rabo?". Tal como prometido a atriz não deixou de responder, por mais incómoda que a pergunta fosse.
"No início sentia necessidade de provar a verdade. Hoje em dia é um orgulho dizerem que é impossível ser natural. Pode ser que um dia vos mostre uma foto da bunda gostosa da minha mãe (calma mãe! Só mostro quando já não tiveres redes sociais", avançou Rita Pereira em jeito de brincadeira.
Mas na verdade, em Abril de 2020 a atriz da TVI já mostrou um vídeo em que se vê a mãe de costas. Tratou-se de mais uma tentativa de dizer que a sua silhueta é uma herança genética e não que algum dia se tenha entregue às mãos dos médicos para modificar o corpo.
Disse, na altura, Rita Pereira: "Quando me perguntam como é possível ter rabo e pernas finas". E continuou enquanto filmava a progenitora de costas, sem evitar a ironia: "Já sei, já sei, a minha mãe também pôs silicone."