
Há sete anos que Cláudio Mendes, concorrente da primeira edição de 'Casados à Primeira Vista', SIC, aguardava pelo transplante de rins. A cirurgia aconteceu na quinta-feira, 31, durou três horas e correu bem mas complicações não demoraram a surgir, com o madeirense em risco de perder o rim transplantado.O organismo de Cláudio Mendes pode rejeitar o orgão transplantado. Foi o antigo noivo da SIC que fez o relatório através das redes sociais, revelando os problemas graves que está a viver.
"Bom dia a todos. Infelizmente, o dia não começou da melhor maneira. No cateterismo que realizei de manhã verificou-se uma trombose na artéria que irriga o rim, o que significa que a probabilidade de o rim ainda estar vivo é baixa", descreveu o antigo candidato do reality show da SIC.
A esperança reside agora numa nova cirurgia com o regresso "ao bloco operatório", com a expectativa de "salvar o rim". Caso contrário, "o sonho termina e será removido o rim". "Só me resta ter esperança e agradecer o apoio de todos", referiu Cláudio Mendes.