
Cristiano Ronaldo, que vai ser pai de gémeos em breve, não é só um dos melhores jogadores de todos os tempos. É também um pai atento e solidário com o sofrimento infantil. O capitão da Seleção Nacional "interrompeu" o estágio para mimar crianças que sofrem com cancro. Os meninos puderam estar com Cristiano Ronaldo no hotel onde está instalada a equipa das Quinas e protagonizou alguns dos momentos mais felizes destas crianças, que vivem o drama do cancro. O jogador terá acedido rapidamente a estar com estes meninos e garantiu que ficou "muito feliz".
Os meninos puderam estar com Cristiano Ronaldo no hotel onde está instalada a equipa das Quinas e protagonizou alguns dos momentos mais felizes destas crianças, que vivem o drama do cancro.
O jogador terá acedido rapidamente a estar com estes meninos e garantiu que ficou "muito feliz".
"Feliz por ter estado com estas crianças fantásticas. São uma verdadeira fonte de inspiração", garantiu Cristiano Ronaldo, que respondeu afirmativamente ao pedido feito pela Terra dos Sonhos e Os Aprendizes da Nonô para dar um sorriso a estes meninos que estão doentes.
"Não tenho ainda palavras. É o meu menino e ele nunca falha! Bastou um pedido. Um email. A Emma e a Alícia mal conseguiram exprimir as suas emoções perante a felicidade de realizarem o sonho de estarem com o seu herói. Ficou a faltar o nosso Eduardo que por ter visto o seu sistema imunitário falhar e ser internado de urgência no IPO, em isolamento, não esteve presente. Ficou a promessa de Vanessa com assinatura de CR7 de que muito em breve ambos irão estar juntos. Nunca escondi de ninguém a admiração profunda que nutro por aquele a quem eu e a Nonô chamamos de "nosso menino". Nunca escondi de ninguém que lhe devo mais do que a minha vida, pois quando precisei, esteve e não falhou. Como já hoje disse, ele nunca falha. Nunca escondi de ninguém que estar na sua presença é também a maior das minhas alegrias. Hoje foi um dia muito feliz. O 1º de mais que se seguirão", garante Vanessa Afonso, a mãe de Nonô, que perdeu a luta contra um cancro.