
Na mesma altura em que a evolução da pandemia volta a deixar Portugal em alerta, à beira de novo confinamento perante o elevando aumento de infeções de covid-19, e com os hospitais quase em ruptura, Cristina Ferreira volta a promover uma festa privada polémica... dentro da TVI.
A nova patroa da TVI assinalou o aniversário do amigo e produtor André Manso, que considera o irmão que nunca teve. Sem máscara, sem distanciamento e ainda com o tradicional momento de soprar as velas do bolo... todos numa salinha pequena. Ao todo, eram cinco pessoas a festejar.
O produtor, que é casado com a nutricinosta de Cristina, já foi diagnosticado com covid-19 no ano passado, tendo obrigada a apresentadora e o resto da equipa diretiva a um período de isolamento profilático. Na altura, André enfrentou sintomas difíceis da doença, como o cansaço extremo.
Na TVI já houve pessoas que ficaram infetadas por causa de festas de anos. Foi por isso que Ruben Rua teve de ficar em isolamento.
Recorde-se ainda que Cristina já tinha causado polémica por causa da sua própria festa de aniversário, em setembro, em que reuniu dezenas de amigos.