
Marco Horácio e Pedro Fernandes foram anunciados com pompa e circunstância como a nova dupla de humor da TVI pela própria Cristina Ferreira. Foi no passado mês de novembro que se soube que os dois comunicadores iriam criar um programa, 'PH Neutro', para ser transmitido no final da noite.
Tratava-se de um projeto em que Pedro Fernandes e Marco Horácio iriam partilhar piadas, humor, e perguntas menos convencionais aos seus convidados. O formato foi descrito como "duelo de amigos que estarão sempre em despique".
Contudo, seis meses depois da diretora de Entretenimento e Ficção ter feito um anúncio polémico da nova grelha do canal, Pedro Fernandes perdeu o seu contrato de exclusividade com a TVI. Já Marco Horácio não sabe o que lhe reserva o futuro, pois não há qualquer data prevista de estreia de 'PH Neutro' ou lhe foi proposto qualquer projeto televisivo.
"Tenho contrato com a TVI até para o ano. O regresso à televisão ainda não tem data prevista, logo não tenho muita coisa para dizer", disse o humorista à revista 'TV 7 Dias'. Este regresso à televisão era encarado com muita alegria pelo próprio Marco Horácio, depois de ter estado muito tempo sem trabalho e ter vivido sérias dificuldades financeiras