
O documentário sobre a vida de Georgina Rodríguez estreou esta quinta-feira, 27, na Netflix, no mesmo dia em que a noiva de Cristiano Ronaldo celebra os 28 anos de idade.
A FLASH! analisou os seis episódios da série e há quatro informações que chamam atenção.
Quando está a apresentar o seu estilo de viagem no jato privado de Cristiano Ronaldo – única forma de ela aguentar viajar, segundo a própria – a amiga Elena Pina faz a primeira declaração difícil de acreditar. "Não vão acreditar mas Gio não tem fotógrafo e não edita as fotos dela".
A primeira parte bem pode ser verdade. Georgina só é vista com fotógrafos profissionais em eventos com passadeira vermelha, mas recentemente esteve envolvida numa polémica pelo uso exagerado de Photoshop que acabou por deixar um dos pés mais longo do que o outro.
Mais à frente, Gio fala de um dos seus maiores prazeres, a comida, e de como não consegue perder peso no verão. É quando afirma: "Eu não transpiro".
A terceira história difícil de acreditar é sobre a conhecida viagem de Gio e Ronaldo à Disney, em que o jogador foi disfarçado com peruca para aproveitar um dia com a nova namorada. Questionada sobre os fotógrafos, Georgina responde: "Nem sequer sabia que havia paparazzi no mundo. Não sabia da existência da profissão deles".
Depois de gravar cenas do documentário nas melhores lojas de Paris e Milão, Georgina afirma que afinal não compra muitas coisas, só poucas peças e de qualidade. Isto pouco antes de comprar três anéis de plástico de cerca de 50 euros cada.