
Dias depois de ter sido mãe pela primeira vez e de muito pedidos dos seguidores, Helena Coelho decidiu mostrar, pela primeira vez, o rosto da pequena Íris.
A apresentadora de 'VivaVida' partilhou uma fotografia da recém-nascida e descreveu como têm sido os primeiros dias desta nova fase da sua vida. "A magia de ter um recém-nascido em casa. Têm sido dias de muita aprendizagem, muita descoberta, a viver todos os clichês que sempre me falaram e que eu achava que só podia ser exagero!"
Completamente babada com a pequenina, a influencer garantir que se tornou "a pessoa que mais temia". "A que vos enche de fotos e stories sobre este assunto mas... lamento, não me consigo conter. Sabes... precisava tanto da Íris na minha vida e não sabia."
Helena aproveitou este momento de ternura para agradecer a todas as mensagens que tem recebido. "Quero agradecer-vos pelo carinho incrível que têm tido por nós nos últimos dias, é muito especial saber que construímos uma comunidade tão coesa, de seguidores próximos e com a sensação de amizade verdadeira ainda que virtual." Íris é fruto do amor da apresentadora com o 'personal trainer' Paulo Teixeira.
Íris é fruto do amor da apresentadora com o 'personal trainer' Paulo Teixeira.