
Com o fim das gravações de 'Alma e Coração', Ricardo Pereira e Francisca Pinto Ribeiro, embarcaram numa viagem a dois.
As fotos? Essas são de "ver e chorar por mais". E se, por um lado, os momentos a dois derretem os seguidores e fãs do casalinho; por outro, as fotos em biquíni da mulher do ator, deixam qualquer um de boca aberta.
Mãe de três filhos - Vicente, de 7 anos, Francisca, de 5, e Julieta de 1 - Francisca mostra-se em ótima forma física. A mulher do protagonista da novela já confessou que lutou bastante para voltar a ter a sua silhueta desde que nasceu a terceira filha mas conseguiu, e os resultados estão à vista!
De férias em Anguilla, nas Caraíbas, o casalinho tem aproveitado para meter o namoro em dia. Os momentos a dois têm sido partilhado nas redes sociais.