'

NOVA EDIÇÃO FLASH!

Não perca a edição especial nas bancas ou Epaper

Ilustração da revista Flash!
Comprar Epaper
Nacional

Quem é Afonso, o português, sobrinho da estilista Elsa Barreto que arrasou no palco ao lado de Zara Larsson

Energia contagiante do jovem português deu que falar, suscitando as mais variadas reações.
Afonso subiu ao palco do Alive
Afonso subiu ao palco do Alive Foto: D.R.

Um dos momentos mais inesperados e divertidos da segunda noite do NOS Alive teve um protagonista português. Durante o concerto de Zara Larsson, o jovem Afonso foi convidado pela cantora sueca a subir ao palco e acabou por conquistar o público com a sua energia e talento para a dança.

Apesar do sucesso, nas redes sociais, como já é habitual, as opiniões escalaram e o jovem acabou por ser vítima de uma onda de ódio, repudiada por muitos.

Mas quem é, afinal, Afonso, o miúdo que roubou a cena a Zara Larsson com a sua energia contagiante? O jovem rumou de Braga ao NOS Alive e revelou que se encheu de coragem para o momento. "Foi muito emocionante, porque era uma coisa que eu já queria fazer há muito tempo. E não sabia se ia ter coragem de estar lá, porque era muita gente, mas depois só fluiu. Estava muito confiante em estar com ela", explicou o jovem, revelando que se preparou para a possibilidade de ser escolhido aleatoriamente entre os milhares de fãs.

Nas redes sociais, um comentário acabaria por revelar um parentesco inesperado, com a tia Elsa Barreto, estilista, a dar os parabéns a Afonso. "Há momentos que ficam para sempre na memória. O mais importante é a coragem de subir ao palco, viver o momento de coração aberto e aproveitar cada segundo. Que ninguém deixe de viver experiências assim por medo da opinião do outro. Que orgulho, meu querido sobrinho", escreveu a criadora de moda.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


FLASH! Moda e Beleza

Os truques, as novidades e o brilho das melhores passadeiras vermelhas mundiais.

De segunda a sexta, no seu e-mail.