
Durante o 'Casados à Primeira Vista' deste domingo, dia 29, voltou a falar-se sobre a alegada traição de Liliana e da pessoa que a foi buscar às gravações há algumas semanas atrás.
Quando Cris Carvalho lhe perguntou se mantinha uma relação com o ex-namorado, Liliana respondeu: "É mentira. Existiu sim um dia em que me vieram buscar à porta. Ter sido um taxi a vir-me buscar gerou confusão que tivesse sido o meu ex-namorado a vir-me buscar porque a profissão dele é taxista".
Porém, Pedro Pé-Curto, o marido de Liliana, garante que a secretária de Sacavém admitiu, em privado, que era mesmo Mário Gonçalves - o ex que lhe deu o anel que Liliana se recusa a tirar do dedo.
"Eu confrontei-a depois e soube que era o ex-namorado dela", atirou Pedro.
Durante a cerimónia de compromisso, Liliana voltou também a atacar o marido, acusando-o de ter "múltiplas personalidades".
"O Pedro tem diferentes personalidades e isso demonstra-se nos comportamentos e nas atitudes", começou por dizer, acrescentando: "Ele tem um transtorno de personalidade, porque ele está a dizer uma coisa agora e está a dizer uma coisa daqui a bocadinho. Está a ter um comportamento agora e daqui a 2 minutos está a ter outro sobre o mesmo assunto".