
Tinder? Esqueça isso! A FLASH! onde pode ter um date com qualquer uma das celebridades planetárias.
A plataforma chama-se Raya, foi lançada em 2015, e é onde os famosos escondem todos os seus segredos. É um género de Tinder mas reservado apenas para pessoas que têm uma certa nível de influência. E como é que os fundadores da plataforma decidem quem tem a honra de usufruir dos seus serviços? É simples...
O algorítmo analise o número de seguidores que a pessoa tem no Instagram mais os amigos em comum com outras pessoas que já estejam inscritas na aplicação. Mas estes não são os únicos dados "estudados". Até os convites para eventos sociais e o nível de popularidade ou beleza são uma mais-valia para entrar no mundo dos famosos.
E porque é que as celebridades optam por esta aplicação? Pois bem, porque é tudo pensado ao pormenor! Ali, os famosos sentem-se protegidos. As regras têm que ser seguidas à risca e, se tentar transgredir alguma das alíneas, receberá uma notificação a alertá-lo para o seu "comportamento de risco".
Por exemplo, se tentar tirar um 'print screen' do perfil de outro utilizador, recebe de imediato uma mensagem a dizer que se aquela imagem se tornar viral, será imediatamente expulso da aplicação.
Todo este processo requer a aprovação de um juri antes de se tornar, oficialmente, um utilizador!
Cara Delevingne, Demi Lovato, Kelly Osbourne, Raven-Simoné, Moby, Ruby Rose, Sharon Stone, Diplo, John Cusack, Patrick Schwarzenegger e Matthew Perry foram algumas das estrelas que já foram apanhadas por lá. Mais recentemente, Mel B e o recente namorado, Paul Wilson, também se conheceram através desta aplicação.