'

Notícia

Polémica

Quintino Aires arrasa Pedro Guedes e Francisco Macau: "Talvez estivessem melhor numa montra"

Embora já não seja comentador, o psicólogo continua a acompanhar o que se passa dentro da casa do 'Big Brother' e não se coíbe de dar a sua opinião. Doa a quem doer.
03 de junho de 2022 às 12:59
Quintino Aires sobre programa da RTP após ser alvo de brincadeira: "Ainda bem que tiraram aquela porcaria do ar"
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino Aires
O psicólogo costuma almoçar na copa do Instituto Quintino Aires, onde dá consultas e se dedica aos estudos diariamente
Quintino Aires é um dos mais conhecidos psicólogos portugueses. Aqui, na Antena 3, no programa 'A Hora do Sexo'
O psicólogo durante uma reunião com a sua equipa, no Instituto Quintino Aires, em Lisboa
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino Aires
Quintino AiresJPG
Quintino Aires
Mesmo tendo sido dispensado como comentador do 'Big Brother', Quintino Aires continua a acompanhar tudo o que se passa no reality show da TVI e a dar a sua opinião sobre os concorrentes. Desta vez, o psicólogo falou de Pedro Guedes e Francisco Macau, finalistas do 'Desafio Final'.

"Na gala, a Cristina tenta entender o porquê de nunca expressarem opinião. Meiga e doce como sempre, pergunta-lhes se por estratégia ou por férias. Eu nem esperei ouvir a resposta porque já tinha encontrado a explicação. Naturalmente por falta de capacidade", começa por escrever o antigo comentador do 'BB' na sua habitual coluna na revista TV Guia.

Continua: "Cabe na cabeça de alguém um concorrente entrar para um programa como este, com o objetivo de se expressar, de dizer qual a sua opinião sobre os mais variados temas, comentar o desempenho dos seus companheiros, e nunca diga nada? Evidente que não. Seria como se candidatar a um lugar de piloto numa companhia aérea sem saber pilotar aviões. Ou candidatar-se a um lugar de professor numa escola e ser analfabeto", opina.

Diz ainda o psicólogo: "O Francisco e o Pedro passam semanas dentro da casa do 'Big Brother' sem darem uma opinião, nunca criticam, nunca fazem um ataque a outros concorrentes, é porque não estão capazes. Cada um é como é, não faz mal. Uns são bonitos, outros sabem falar, alguns nem uma coisa nem outra, e há até quem acumule as duas características. O mundo mudou, e atualmente a dificuldade em se expressar já não se associa a mulheres loiras e bonitas. Aliás, foram muitas as que nas várias edições mostraram excelentes capacidades de argumentação".

Conclui de forma demolidora: "Constato que hoje são os homens bonitos quem mostra dificuldade no uso das palavras. Não vejo mal nisso; quem aprecia homens também é filho de Deus e merece alegrar-se. Parece-me é que os dois talvez estivessem melhor numa montra. Mas é apenas uma opinião. A casa do 'Big Brother' pede outras competências. E sendo que o erro já está feito, saboreemos então a beleza, o que também nos faz bem à alma".

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas