
Raquel Strada não voltará mais à televisão portuguesa. A antiga apresentadora, de 41 anos, revelou esta semana que se "fartou" do mundo da TV e que prefere "ter um emprego normal", apesar de, neste momento, se sentir feliz com a sua vida de influencer digital das redes sociais.
"As pessoas, normalmente, começam mais pelo Instagram propriamente dito, já nasceram com as novas tecnologias. Eu fiz o processo ao contrário: foi da televisão até começar a trabalhar com as marcas", começou por contar, em declarações ao 'Fama ao Minuto'. "Hoje trabalho com muitas marcas completamente diferentes e com as quais me identifico. É um trabalho que me preenche e me diverte muito, porque conheço outras pessoas", acrescentou.
No entanto, Strada não pretende fazer das redes sociais a sua vida para sempre. E garante que não pondera sequer algum dia regressar à apresentação.
"A única coisa que sei é que não quero fazer mais é televisão. Estou farta. De resto, está tudo certo. Fiz 15 anos, já chega. São muito generosos nos canais de televisão, não se esquecem de mim, adoro os profissionais com quem trabalhei e vou estando, mas é uma coisa que eu já não conseguia fazer mais. Preferia ter um emprego normal. Estou com vontade de ter uma rotina. Não já, mas daqui a uns tempos", atirou.