'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
surpresa

Raquel Tavares responde a quem fala do 'Domingão' com desdém após admitir que tem uma razão secreta para abandonar o fado

A antiga cantora - que diz que um dia vai revelar o motivo pessoal que a levou a abandonar o fado - falou sobre o programa que apresenta atualmente na SIC.
02 de novembro de 2020 às 12:13
Raquel Tavares
Raquel Tavares
Raquel Tavares
Raquel Tavares
pub
Raquel Tavares
Raquel Tavares
Raquel Tavares
pub
Raquel Tavares
Raquel Tavares
Raquel Tavares
Raquel Tavares
Raquel Tavares
Raquel Tavares
Raquel Tavares
Raquel Tavares
Raquel Tavares
Raquel Tavares

Raquel Tavares tem sido duramente criticada desde que anunciou a sua saída do mundo da música para se dedicar à apresentação. Há dias, a antiga cantora admitiu inclusivamente que existe "um motivo pessoal" para ter abandonado o fado mas que não o vai, por enquanto, revelar.

Agora, a antiga cantora decidiu responder nas redes sociais a todos os críticos que falam do 'Domingão', o programa que apresenta na SIC, com "desdém".

"Perguntam-me algumas vezes se gosto mesmo de fazer o 'Domingão', se me sinto confortável... Noto sempre que esta questão tem um travo de desdém ou preconceito. Lamento constatar que há horizontes tão limitados. Mas eu respondo...", começou por escrever.

"Não me ocorre nesta altura da vida, fazer algo mais digno e com mais importância do que o 'Domingão'. Trabalho com alguns dos maiores profissionais, (...) uma equipa dedicada e que trabalha até à exaustão para fazer o melhor possível numa altura em que as limitações são cada vez maiores e tudo é um desafio constante e a responsabilidade é abismal", continuou.

"Tendo em conta que todas estas pessoas também têm família e receios, mas nem por isso deixam de dar o melhor que têm todos dias para, no final, cumprir um dos mais bonitos objectivos disto que é a televisão: fazer companhia. Não, não é lirismo. É verdade. Não entenderão os que felizmente têm família ou estão de alguma forma acompanhados. Mas é preciso lembrar que há muitas pessoas a viver na mais profunda solidão e que a única companhia que têm, é mesmo esta, a televisão. E agora então mais do que nunca! Por isso, sim! Gosto MUITO e tenho o maior ORGULHO em fazer o 'Domingão', com quem faço e para quem faço. Obrigada equipa! É magnífico o que fazem! Vocês são os MAIORES!", rematou.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável