
Manuel Luís Goucha anda entusiasmado com o novo horário [saiu das manhãs e assumiu as tardes da TVI]e com'Goucha', o novo projeto que lhe foi apresentado pela amiga e diretora de Ficção e Entretenimento da estação de Queluz de Baixo, Cristina Ferreira.
Contudo, ao que parece os seus fãs estavam à espera de mais e de melhor. Sobretudo, julgavam que os conteúdos não fossem tão "carregados" e "tristes" como acabaram por se revelar. Os internautas têm apelado insistentemente ao apresentador para que os temas se tornem mais alegres. Vejam-se alguns comentários:
"Com esta pandemia necessitamos de programas que nos animem e não este carpir constante. De salientar que admiro este senhor, mas não neste formato", "Mais programas de levar "à lágrima", não. Já tínhamos a Fátima Lopes" e "Ó Goucha este registo não é o seu, adoro o Goucha mas o conteúdo do programa, não".
Há mais: "Manuel Luís e que tal um programa com um alinhamento diferente? Mais alegria e brincadeira de vez em quando, era bom! Nós, e falo certamente em nome de outros espectadores, devido à pandemia que nos assola há tantos meses, estamos um pouco cansados de histórias tristes, eu sei que são reais e que é útil divulgá-las, contudo acho que no momento presente, ainda deprime mais quem já não tem grande sanidade! Se houvesse outra dinâmica seria bem melhor e ajudava a levantar a moral!" ou "Este programa mudou para pior".