
A fé leva Ricardo Sá numa caminhada, com um grupo de peregrinos, até Fátima. De Lisboa, onde mora, ao santuário são cerca de 130 km.
O grupo começou a peregrinação na sexta-feira, 5 de maio, e na manhã seguinte o ator, que recentemente se separou da namorada Marta Melro, já mostrava os primeiros sinais de cansaço. "Não sei se vou conseguir chegar até ao fim mas o que conta é a intenção", desabafou, nas redes sociais.
O antigo casal conheceu-se nos bastidores da telenovela 'A Única Mulher' e a separação acabou por ser inesperada.
Marta Melro e Ricardo Sá moravam juntos há pouco tempo e a paixão levou a atriz a até mudar-se da zona onde vivia, na Margem Sul do Tejo, para Lisboa.
INCOMPATÍVEIS EM CASA
Ricardo Sá era muito querido entre a família da atriz e o Natal do ano passado até foi passado no Porto, de onde Marta é originária. Em dezembro, Marta Melro mostrava-se encantada com a relação. "Partilhar a vida é um passo ainda mais importante do que um casamento. Mas,para os atores, é capaz de ser mais simples, porque já estamos habituados a partilhar espaços com muita gente", confidenciou, em entrevista à revista FLASH.
O namoro durou dois anos e a vida em comum poderá ter levado ao desencanto entre o casal. Já em dezembro, Marta Melro, apesar de muito apaixonada, desvendava: "Ele é homem. Eu sou muito pontual,muito arrumadinha".
Em casa, Ricardo tinha os seus próprios hábitos enraizados, dado que morava sozinho antes de começar a partilhar casa com Marta. E essas incompatibilidades práticas deverão ter desgastado a relação. "O Ricardo tinha aquelas coisas que muitos homens têm: uma cadeira com roupa empilhada, por exemplo. E eu convenci-o que era muito mais prático e muito mais rápido se fosse organizado". Só que, apenas 6 meses depois, o amor acabou.