
A vida de Pedro Teixeira deu uma reviravolta nos últimos meses. Sara Matos saiu de casa e a relação que mantinham há 9 anos foi por água abaixo, mas apesar do sofrimento inerente a uma separação, o ator e apresentador da TVI garante que está bem.
"Estou bem", assegura Pedro, em conversa com os jornalistas à margem da apresentação da nova grelha do canal com quem tem contrato de exclusividade.
Teixeira recusa falar da separação, mas lá vai dizendo que é feliz desde criança. "Em relação à minha separação já disse tudo o que tinha para dizer. Escrevam o que quiserem. Tem sido tanta coisa que não vou estar a dizer que isto é verdade ou mentira", explica. Mas perante a pergunta se está feliz, responde de pronto: "Se estou feliz? Eu estou sempre feliz! Sempre fui uma pessoa feliz. Acho que sou feliz desde criança", garante.
E parte dessa felicidade, seguramente, é a filha Maria, fruto da relação que teve com Cláudia Vieira. Os dois estiveram de férias em Miami... a primeira vez que pai e filha estiveram sozinhos nesta situação: "A viagem por Miami foi especial. Acho que foram as primeiras férias que tirei com a Maria, acho que nunca tinha tido essa oportunidade, porque das poucas férias que tive não foi sozinho com ela. Sao umas férias que vão ficar marcadas para sempre: divertimo-nos, brincámos", explica.
E acrescentou: "Gostei da cumplicidade porque são momentos como estes que fazem falta entre pais, filhos, familiares, amigos, tudo o que são partilhas especiais. Eu estava a precisar de ter esse momento com a minha filha", reconhece. "A Maria sempre foi uma grande companheira. Sempre!", assegura.