'
Nacional

Regresso a casa. Lúcia Moniz muda-se para os Açores em busca de qualidade de vida

Lúcia Moniz decidiu ir viver com a filha para os Açores, terra natal do pai, o cantor Carlos Alberto Moniz.
Lúcia Moniz
Lúcia Moniz
Lúcia Moniz
Lúcia Moniz
Lúcia Moniz
Lúcia Moniz
Lúcia Moniz
Lúcia Moniz
Lúcia Moniz
Lúcia Moniz
Lúcia Moniz
Lúcia Moniz
Lúcia Moniz

Lúcia Moniz decidiu regressar aos Açores e mudar-se para a ilha Terceira em busca de maior qualidade de vida. A atriz de 47 anos tomou a decisão de passar a viver no arquipélago açoriano, onde, acredita, tem outras condições que o continente não tem para viver com a filha, Júlia, 19 anos.

Por isso, a vida profissional é vivida, agora, numa espécie de ponte aérea. Lúcia regressa amiúde a Lisboa por motivos profissionais. "Às vezes acaba por ser mais fácil", diz. "É uma ginástica maior, são piscina aéreas. Acaba por requerer uma organização menos flexível e isso ajuda na organização dos horários", disse ainda a Vida, durante as gravações de mais uma temporada de 'Espia', da RTP. 

Esta mudança foi motivada, em grande parte, pela pandemia. Em isolamento, pensou na vida e decidiu mudar-se para Angra do Heroísmo. Não tem dúvidas de que tomou a decisão certa.

A vida é vivida de outra maneira nos Açores, terra natal do pai de Lúcia, o cantor Carlos Alberto Moniz.

você vai gostar de...


FLASH! Moda e Beleza

Os truques, as novidades e o brilho das melhores passadeiras vermelhas mundiais.

De segunda a sexta, no seu e-mail.