
Na grande final de 'Quem Quer Namorar com o Agricultor?', Ivo Pires escolhe ficar com Patrícia mas, o onde era suposto nascer um romance, nasceu apenas uma amizade... que, ao que parece, também não tem pernas para andar.
A química entre o agricultor de Vinhais e a candidata não resistiu à distância. Quem o conta é a mãe da concorrente, Dalila Neves, que se mostra triste com este desfecho, numa relação onde via futuro: "A distância afastou-os, é aquilo que perturba não uma relação futura, mas uma amizade mais próxima que pudesse evoluir para outra situação. A distância é enorme e não permite um convívio que dê para cultivar."
Confiante de que do programa podia ter saído uma história de amor, a progenitora da canidata exalta as qualidades da filha e de Ivo. "Acho-os semelhantes em alguns traços de personaliade. A Patrícia também acredita em toda a gente - para ela não há pessoas que possam usar as outras em benefício próprio -, tal como o Ivo", explica.
Afiança que a filha "não estava apaixonada" mas que "havia um bom entendimento entre os dois". No entanto, se Patrícia tivesse encontrado o amor no 'reality show' da SIC, Dalila seria a primeira a apoiá-la numa possível mudança: "Se ela quisesse ir para Vinhais, dava-lhe todo o apoio. Ia custar-me imenso e tínhamos de nos ver mais vezes, fazer muitas viagens, Mas não ia dizer-lhe que não. Isso jamais!"