
Renato Godinho, de 38 anos de idade, é atualmente um dos galãs da ficção nacional. Pode ser visto como Tiago em 'Terra Brava', da SIC. O ator abriu o coração a Daniel Oliveira, em 'Alta Definição', e falou sobre alguns episódios traumáticos.
Um deles foi o fim da relação de 13 anos com a ex-companheira e mãe do filho, Patrícia Leitão. "Vejo o lado positivo [do divórcio]: Não estou todos os dias [com o meu filho], então, quando estou, vai ser ainda mais especial", começou por dizer.
"A família sempre foi um assunto delicado para mim porque, apesar de ter esse pilar familiar, não tenho uma família numerosa. Não tenho uma família sequer harmoniosa. Aliás, é completamente disfuncional", continuou. O rosto da ficção do terceiro canal lembrou ainda o momento mais dificil que viveu com o filho: "O pior dia da minha vida foi logo a seguir à separação. Um dia em que o Sebastião não queria vir para minha casa. Foi uma faca que me entrou no coração. Cheguei a casa, tranquei-me, desliguei o telemóvel, estive o dia todo a chorar."
O rosto da ficção do terceiro canal lembrou ainda o momento mais dificil que viveu com o filho: "O pior dia da minha vida foi logo a seguir à separação. Um dia em que o Sebastião não queria vir para minha casa. Foi uma faca que me entrou no coração. Cheguei a casa, tranquei-me, desliguei o telemóvel, estive o dia todo a chorar."
A personagem de Renato Godinho em 'Terra Brava' tem dado que falar. O ator protagonizou uma cena escaldante ao lado de Luciana Abreu, que acabou em pancadaria.