
Na gala de domingo do ‘Big Brother’, o soberano da casa colocou um difícil dilema a Marta Gil, no qual a atriz podia optar por passar 24 horas no camarote junto de Leandro, em troca de Laura Galvão poder ouvir uma mensagem da filha, da qual tem confessado sentir muitas saudades.
A concorrente rejeitou o dilema: "Eu lamento imenso mas acho que a Laura ainda consegue aguentar as saudades da filha mais algum tempo. Eu não vou conceder à Laura essa mensagem da filha", afirmou antes de carregar no botão.
Marta Gil ainda sublinhou: "Ela está preparada para isso, eu não estou preparada para passar 24 horas com o Leandro, não o estou a odiar, mas é muito tempo, e a Laura aguenta mais algum tempo, senão não estaria aqui". Mais tarde, frisou ainda ter pouca ligação com a colega.
Quando os presentes na casa tomaram conhecimento da decisão ficaram surpreendidos e Laura não aguentou as lágrimas: "Respeito, claro que respeito", disse, contudo, visivelmente emocionada, antes de ouvir a explicação da colega. Pelo meio, Leandro ofereceu-se para passar 48 horas no camarim em troca da mensagem, mas a sugestão foi recusada por Cristina Ferreira e pelo ‘Big.’