
Marina Cruz, a conhecida cabeleireira das estrelas, esteve esta tarde, 25 de junho, no 'Júlia'. E foi lá que fez uma revelação que acabou por surpreender quem assistiu ao programa da tarde, da SIC, conduzido por Júlia Pinheiro.
Amiga de muitas caras conhecidas, Marina Cruz falou da relação especial que manteve durante anos com Margarida Marante, uma das mais conhecidas e respeitadas jornalistas do nosso país e falecida em 2012. Vítima de um ataque cardíaco, Margarida morreu com apenas 53 anos.
"Era minha irmã" avançou a cabeleireira para mostrar o quanto a sua amizade com Margarida Marante era especial.
"Estive sempre com ela. Nos maus momentos mas também, e graças a Deus, nos bons", garantiu nesta conversa com Júlia Pinheiro.
A apresentadora da SIC questionou Marina Cruz se tinha sido ela que tinha "preparado" a jornalista quando esta morreu. Sem hesitações admitiu que foi ela que maquilhou e penteou Margarida quando esta já estava morta. "Nunca o tinha feito. Mas ela para mim estava viva... era como se estivesse apenas a dormir", revelou, dando a entender que se sentiu impelida, devido à relação de muitos anos, a este derradeiro gesto.
Este era um segredo que esteve guardado durante sete longos anos.