
Cheyenne Felix passou do anonimato para o centro de todas as atenções num ápice e isso deve-se a Cristiano Ronaldo. A manequim portuguesa, de 24 anos, foi a eleita entre várias candidatas para protagonizar a produção da marca de sapatos do jogador da Juventus. Agora, a jovem desvenda todos os pormenores da sessão que protagonizou ao lado craque. "Ele foi superacessível, simpático, humilde, chegou e deixou logoo toda a gente à vontade. Eu também só fiz, para aí, duas ou três fotografias com ele, e ele deixou-me super à vontade. A equipa também por ser portuguesa foi muito mais fácil de trabalhar", começou por pormonorizar à 'VIP'.
Agora, a jovem desvenda todos os pormenores da sessão que protagonizou ao lado craque.
"Ele foi superacessível, simpático, humilde, chegou e deixou logoo toda a gente à vontade. Eu também só fiz, para aí, duas ou três fotografias com ele, e ele deixou-me super à vontade. A equipa também por ser portuguesa foi muito mais fácil de trabalhar", começou por pormonorizar à 'VIP'.
Cheyenne revelou, ainda, que a produção foi feita em Turim, onde o craque reside atualmente, numa casa alugada. A portuguesa mostrou-se indiferente aos alegados ciúmes de Georgina Rodríguez. "Achei piada, como é óbvio, acho que não é por uma fotografia que se consegue ver a cumplicidade entre o Ronaldo e a modelo", disse à mesma publicação.
A portuguesa mostrou-se indiferente aos alegados ciúmes de Georgina Rodríguez. "Achei piada, como é óbvio, acho que não é por uma fotografia que se consegue ver a cumplicidade entre o Ronaldo e a modelo", disse à mesma publicação.
"Quase 1500 seguidores só com uma fotografia que eu publiquei e mais com o vídeo que ele [Cristiano Ronaldo] também publicou", acrescentou.
Dona de uma beleza invejável e um corpo escultura, digno de capas de revista, Cheyenne Felix revela que vai mudar-se para Londres, no Reino Unido, durante seis meses.