
O nascimento foi revelado pela mãe, Rita Patrocínio, que partilhou a primeira imagem da filha, ainda no bloco de partos. A mais nova do clã Patrocínio mostrava-se muito feliz com o nascimento da bebé, fruto do namoro com o ator Tiago Teotónio Pereira.
Mas nessa imagem apenas disseram que a menina tinha nascido no dia 12 de setembro, num hospital privada do Lisboa. E o nome? O nome não foi revelado. Nem nessa altura, um dia depois da bebé nascer, nem depois. Pelo menos pelos pais.
Mas uma das tias, a mais velha do clã Patrocínio, descaiu-se e revelou o nome da sobrinha: Camila.
E tudo porque fez um texto nas redes sociais dando conta que o último ano tinha sido "desafiante". Recorde-se que Mariana separou-se e voltou a encontrar o amor.
"O último ano tem sido particularmente desafiante para mim, mas nunca por um segundo deixei de sentir a presença e o apoio constante da minha avó, que tem estado sempre comigo. Na passada quinta-feira, dia em que faria 87 anos, homenageámos a humanista, cidadã e pedagoga, relembrámos a sua vida e as vidas que tocou. Mas nunca vou conseguir expressar a minha gratidão e homenagear a avó que foi para mim. Sei que me está a guiar, e à nossa família, e que estará muito feliz pelo nascimento da Camila sua décima bisneta. Obrigada avó", escreveu Mariana Patrocínio, revelando assim que a bebé se chama Camila.