'

Notícia

polémica

Revelado quem manda realmente na vida e destino de Cristiano Ronaldo... e não é Regufe nem Jorge Mendes

Jorge Mendes não queria que Cristiano Ronaldo fosse para a Arábia Saudita, mas Cristiano Ronaldo há muito que deixou de se deixar influenciar pelo super agente: agora quem manda na sua vida é uma mulher... e que já mostrou ser muito senhora do seu nariz e sem medo de comprar polémicas mesmo com treinadores.
24 de janeiro de 2023 às 20:34
Os decotes atrevidos de Georgina que fizeram os olhos de Cristiano Ronaldo brilhar
Georgina
Georgina
Georgina
Georgina
Georgina
Georgina
Georgina
Georgina
Georgina
Georgina
Georgina
Georgina
Georgina
Georgina
Durante muitos anos Jorge Mendes era o centro da vida de Cristiano Ronaldo. O super agente dizia e Ronaldo fazia. Foi assim desde que o madeirense trocou o Sporting pelo Manchester United... e começou a ganhar rios de dinheiro e a construir a sua fama mundial.

Onde Cristiano Ronaldo estava, quase sempre estava Mendes, que sempre considerou CR7 a sua galinha dos ovos de ouro e com quem tinha uma relação muito especial. O craque chegou mesmo a dizer publicamente que Jorge Mendes era "como um pai". Uma relação inabalável... até que Cristiano Ronaldo decidiu deixar antecipadamente a Juventus, um ano antes de terminar o contrato. 
Foi o polémico verão em que CR7 acabou por ser contratado pelo Manchester United, regressando à casa onde tinha sido muito feliz. Mas essa mudança abriu muitas brechas na relação com Mendes, que foi surpreendido com a decisão do futebolista de deixar Turim mais cedo do que o previsto.

A história é contada pelo 'El Mundo', que conta que esse foi o princípio do fim. Mas a ruptura aconteceu, garante o jornal espanhol, quando Mendes não conseguiu arranjar um clube para CR7 depois da polémica entrevista a Piers Morgan. "Consegues o Chelsea ou o Bayern Munique, ou rompemos", terá dito no verão Ronaldo a Mendes...  E romperam mesmo porque o empresário não conseguiu colocação para o avançado português, que acabou por rumar ao Al Nassr, da Arábia Saudita.  Esta transferência foi feita por Ricardo Regufe, até então assistente pessoal de Ronaldo e ex-representante da Nike em Portugal. Regufe ganhou 30 milhões com este contrato de mais de 400 milhões para Ronaldo. Mas o que o jornal 'El Mundo' diz é que, tal como já se tinha percebido, Georgina Rodríguez é figura central na vida do craque. A mãe dos seus filhos é ouvida em tudo. E ela terá sido um fator decisivo para Ronaldo rumar à Arábia Saudita, apesar do país ter regras muito apertadas para mulheres e para quem não é casado.   A publicação assegura que Regufe é agora o homem de confiança de CR7, num círculo de influência em cujo centro está Georgina Rodríguez. 

Recorde-se que numa das entrevistas que CR7 deu a Piers Morgan, o futebolista disse que "fazer amor com a minha Gio é melhor do que marcar golos", demonstrando assim o encantamento que tem para com a espanhola, que teve um passado também muito difícil.  Com a derrota de Portugal no Mundial, Gio não perdeu tempo e atacou logo Fernando Santos, com palavras duras para com o Selecionador Nacional.   E perante o peso central que Gio tem na vida de CR7, não há ninguém na família que diga algo que possa aborrecer a espanhola. Nem mesmo Dolores se atreve a dizer algo menos simpático para a companheira do filho, que se apaixonou à primeira vista por Georgina e que tudo fez para a conquistar. Ele tudo faz para a agradar, ainda mais depois dela ter sido mãe biológica dos seus filhos e de ter adoptado como se fossem seus os filhos mais velhos de CR7.  Quem manda no "palácio", está visto, é Georgina: a rainha de Ronaldo.

Saber mais sobre

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas