
Cristiano Ronaldo voou de Madrid para a Arábia Saudita num jato privado de 60 milhões de libras (68 milhões de euros), com 19 lugares, um quarto com cama queen-sized e outros luxos.
Depois de o jogador e de Georgina Rodríguez revelarem alguns pormenores do avião luxuoso nas redes sociais, o 'Daily Mail' divulgou novas fotos que mostram as comodidades do jato emprestado ao craque.
O avião em causa é de 2005 mas sofreu remodelações há cinco anos para torná-lo ainda mais cómodo. Com 19 lugares, os passageiros podem usufruir de uma suite cuja casa de banho inclui um duche. Mas não só, na cabine há três camas de solteiro e mais duas queen-sized.
E para quem está a fazer uma mudança, o porão do jato tem capacidade de transportar 80 a 100 malas.
O contrato de 200 milhões de euros de Ronaldo inclui a possibilidade de o jogador ter à sua disposição um avião quando quiser viajar para Portugal e Espanha. Não se sabe se será sempre este avião que estará disponível para o jogador.