
David Carreira publicou esta segunda-feira, 20, mais um vídeo a divulgar o sucesso do seu novo tema, 'O problema é que ela é linda', mas com um detalhe: o cantor lamenta ter saído de um carro em movimento no meio do trânsito.
O pedido de desculpas de David Carreira surge quase duas semanas depois de o cantor ter feito a tão polémica publicação, que levou as autoridades a abrirem um inquérito que poderá resultar numa multa de 300 euros ao filho de Tony Carreira.
Agora, David alerta para o problema de segurança e pede aos seus fãs para terem cuidado. "Sobre toda a polémica que houve com o meu vídeo a sair do carro: Não era a minha intenção. Quem me conhece sabe isso, naquele momento fiquei bué feliz pelos resultados da música. Mas, se quiserem fazer um vídeo desses, façam como fiz agora, em segurança, com malta amiga, num parque de estacionamento privado. Fiz sem capacete porque estou num parque de estacionamento privado, não há stress", explica no novo vídeo.
O desafio de sair do carro em movimento foi iniciado pelo norte-americano Drake, que David Carreira imitou porque o ultrapassou nos tops com a sua nova canção.
O movimento tem cada vez mais simpatizantes que publicaram vídeos semelhantes nas redes sociais, por isso as autoridades dos Estados Unidos alertam para os perigos. Já há relatos de atropelamentos, quedas e outros acidentes.
Por cá, a PSP respondeu a David Carreira com um vídeo publicado no Facebook.
Ficou por responder a mais recente polémica relacionada com a mesma canção. David Carreira voltou a ser acusado de plágio, desta vez do tema 'Foda é que ela é linda', dos brasileiros 3030 e Tifli CamCam. É a terceira vez que sofre com essas acusações.