
No mesmo dia em que o Governo anunciou que vai encerrar as escolas a partir do dia 22 de janeiro, Fernanda Serrano decidiu tirar os filhos dos locais de ensino.
"Antecipei as medidas dos nossos governantes e fui resgatar filhos para fechar em casa. Medidas de mãe são e serão sempre soberanas", disse a atriz no Instagram. "Prioridade máxima, fazer o que nos compete a cada um, ficar em casa, miúdos em casa, resta-nos confiar que todos façamos o mesmo para que os nossos profissionais de saúde, possam eles também voltar a ter uma vida normal e aguardar para que os números de casos voltem a baixar. Boa sorte para todos nós! Vamos aguardar para que boas ideias e soluções advenham dos nossos líderes! Já que estamos em eleições que não podem ser adiadas...", finalizou.
"Prioridade máxima, fazer o que nos compete a cada um, ficar em casa, miúdos em casa, resta-nos confiar que todos façamos o mesmo para que os nossos profissionais de saúde, possam eles também voltar a ter uma vida normal e aguardar para que os números de casos voltem a baixar. Boa sorte para todos nós! Vamos aguardar para que boas ideias e soluções advenham dos nossos líderes! Já que estamos em eleições que não podem ser adiadas...", finalizou.
Fernanda já tinha revelado esta quarta-feira, 20, que tem filhos em "isolamento profilático", mas não anunciou quais são as crianças que estão em quarentena.