
Pedro Soá vive dias de infelicidade depois de saber que a relação de dez anos com Ana Águas, de quem já era noivo, teve um final repentino.
O par, que residia na Suíça, mudou-se para Portugal na semana passada, com Ana a ficar no Norte, junto da sua família, e Pedro, em Lisboa. Foi neste cenário que o antigo concorrente do ‘Big Brother 2020’ e do 'Big Brother - Duplo Impacto' soube da vontade da ex-companheira de se separar… através de uma amiga em comum.
"Ela disse a uma amiga nossa que não queria estar mais comigo, mas não me disse nada. Estou à espera, a ver o que é que isto vai dar. É surreal", começou por afirmar, em declarações feitas à ‘TV 7 Dias’. O empresário revelou ainda que não conseguiu entrar em contacto com Ana Águas desde então: "Ela refugiou-se, acabou por fugir à tentação de estar comigo. Ela não falou comigo ainda", explicou, atónito.
Contudo, Pedro Soá não deixou por dizer quem, a seu ver, foi a principal culpada por esta decisão da enfermeira: "Ela está estruturalmente fragilizada, a mãe aproveitou isso, e deram-lhe a volta", acusou.