
Um ano depois de ter vencido a morte, depois de ter dado um injeção de testosterona na nádega que o atirou para a cama de um hospital, onde resistiu por pouco, Ângelo Rodrigues mostrou o documentário que realizou e que revela alguns dos momentos mais complicados.
Rita Ferro Rodrigues não deixou passar em branco e deixou uma mensagem ao ex-namorado da sua melhor amiga, Iva Domingues, assumindo que a relação com Ângelo não é fácil... e que provavelmente nunca será.
"O Ângelo não vai levar a mal o que vou dizer - ele sabe que é verdade - a nossa relação de amizade foi sempre difícil e tensa. É o que é. Provavelmente será sempre assim e não faz mal. Há um momento na história que nos ligará para sempre e ficará para sempre entre nós - foi um momento de lucidez de amor - e só isso importa e fica. Porque só isso, de facto, importa e fica", escreveu Ferro Rodrigues.
"O que o Ângelo fez hoje é muito difícil. É muito duro expor-se desta forma, mantendo a sua dignidade e intimidade absolutamente preservadas. Qualquer pessoa que o conheça minimamente, sabe que teve de pesar muita coisa, teve de conceder. Mas concedeu para ser um exemplo maior - muito para além, como ele próprio afirmou, da dimensão e magnitude do erro que cometeu. Todos travamos lutas terríveis. Todos cometemos erros", escreveu ainda a namorada de Ben, o novo apresentador da TVI, depois de Cristina