
Rita Ferro Rodrigues nunca falou da separação e, neste momento, optou por manter o silêncio sobre a tão falada reconciliação com Rúben Vieira, o marido que saiu de casa mas que já estará perdoado e que já terá regressado para junto da família.
Ainda assim, a apresentadora vai deixando "escapar" alguns sinais dos tempos difíceis que terá vivido num passado recente como aconteceu com o desabafo que fez na madrugada desta segunda-feira, dia 22, e no qual recorda a amiga Irina Fernandes que não venceu a guerra contra um cancro.
"Tenho umas saudades loucas tuas, este ano ensopei umas quantas almofadas com lágrimas a contar-te as minhas peripécias e, depois, adormeci à espera da tua orientação e sorriso, e chegaram sempre", começou por escrever nesse desabafo a que deu o nome de 'Insónia' e que partilhou nas redes sociais.
Continuou: "Invadias-me os sonhos. É que o amor cura e eu sinto-te ao pé de mim, dos meus, dos teus, dos nossos, com esse sorriso que é uma varanda para o universo (onde me sento tantas vezes contigo logo após adormecer e, aninhadas, damos as mãos). Por aqui, continuamos a lutar, a fazer tudo, todos, para sermos felizes e vivermos intensamente com o coração como único juiz, como nos ensinaste. Lastro estelar de amor que nos cuida e cura, é como te sinto."