
Nova polémica a envolver Rita Pereira em mais um 'All Together Now', o programa de domingos à noite da TVI, apresentado por Cristina Ferreira. Ontem, 30 de maio, a atriz, no papel de jurada, deu a sua opinião sobre uma concorrente: Kheira.
Rita acabou por fazer uma comparação entre esta concorrente e uma outra, Maria Novaes, que no momento estava em terceiro lugar no pódio. "Se tu és a melhor cantora do mundo? Não, claro que não, obviamente… Mas se eu estiver com as minhas amigas, ou o meu namorado ou os meus pais e me disseram assim ‘Vamos sair, vamos a um concerto’, eu quero-te ver a ti, não quero ver, por exemplo, a Maria. Quero-te ver a ti. Para mim não é só um cantor, uma voz", opiniou a estrela da TVI.
As críticas não tardaram: "Concordo com ela? CONCORDO, mas não percebo a necessidade de rebaixar uma pessoa para enaltecer outra. Totalmente desnecessário", "Ela gosta de se armar, coitada... só assim dá nas vistas.. pena não perceber que o faz sempre pela negativa", "Foi muito desnecessário. Ela hoje pensa que o programa é dela. Fala tanto de a criticarem e depois também não tem piedade nenhuma", "Que feio... não é preciso rebaixar uma pessoa para enaltecer outra, nunca! São ambas incríveis! E estavam de certo ambas nervosas e sensíveis a esses comentários. Já não é a primeira vez que essa jurada faz comentários desnecessários e inconvenientes..." ou ainda "Calada era uma poeta".
Perante tantas mensagens negativas, a atriz recorreu às redes sociais para clarificar tudo: "Vamos lá esclarecer esta situação. O que eu disse à Kheira foi: se eu estiver com os meus amigos e quiser divertir-me e curtir, vou ver a Kheira. E repeti ‘isto é a minha opinião’ ou seja, isto é o tipo de presença em palco que me diverte. Um concerto que me diverte", avançou Rita Pereira.
E justificou-se: "Eu não disse que a Maria cantava mal, que a Maria não merecia estar ali, nem sequer disse que a Kheira era melhor que ela. A Maria foi uma das minhas preferidas no seu primeiro 'All Together Now'", concluiu.