
Rita Pereira mostra que já não precisa da TVI para nada, apesar de ter um contrato chorudo que lhe permite ganhar mais de 10 mil euros por mês. Mas o dinheirinho já cai na conta oriundo de outras fontes de rendimento. E é um valor generoso.
Em entrevista à revista 'Forbes', a atriz, de 42 anos, revelou que 80% dos seus rendimentos são fruto do seu lado de influencer das redes sociais, onde tem milhares de seguidores... e onde muitas vezes "compra" polémicas por causa daquilo que mostra ou diz.
"Não quer dizer que os rendimentos enquanto atriz tenham diminuído, mas significa que os rendimentos no digital cresceram bastante", começou por atirar Rita Pereira, mostrando que já ganha mais sem ser como atriz.
"Obviamente que varia muito quando estou a fazer um projeto, porque tenho um contrato e é sabido que ganho mais quando estou no ativo. Agora que eu não estou no ativo, posso dizer à vontade que uns 80% vêm do digital", explicou ainda.
Recorde-se que, em 2021, a 'TV Guia' revelou que Rita Pereira recebia 12 mil euros por mês na TVI, onde é atriz e apresentadora.
Assim, mesmo quando não está a gravar aufere uns simpáticos 6 mil euros por mês, valor que, diz, é bastante inferior ao que já consegue com os vídeos e fotos, alguns mais íntimos e atrevidos, que vai partilhando nas redes sociais.