
Rita Pereira está de luto. Na segunda-feira, 9, recebeu uma das piores notícias: a morte da cadela Hyndia. A cadela Jack Russel Terrier morreu, na praia, enquanto brincava com a dona, a correr pelo areal, como tanto gostava.
"Este post faz-me sentido porque se um dia decidi partilhar um pouco da minha vida convosco, acho justo não partilhar apenas quando estou feliz. A minha Hyndia morreu. A minha Hyndia morreu na praia, num dia lindo, com um sol de outono lindo, a correr atrás de pedras, como tanto adorava, nos braços da pessoa que mais a amava", partilhou a mostrar a dor que estava a sentir. Ainda consternada com o desaparecimento de Hyndia, Rita Pererira decidiu "arrumar o closet". "Acho que é para me distrair", justificou na sua página de instagram. No vídeo partilhado pela atriz pode ver-se o closet e a "montanha de roupa", dividida entre o chão e os muitos charriots.
Ainda consternada com o desaparecimento de Hyndia, Rita Pererira decidiu "arrumar o closet". "Acho que é para me distrair", justificou na sua página de instagram. No vídeo partilhado pela atriz pode ver-se o closet e a "montanha de roupa", dividida entre o chão e os muitos charriots.
Num dos montes de roupa que está no chão, Rita Pereira diz que são macacões e vestidos, que está a pensar colocar à venda. Apenas lhe "falta a paciência" para as etiquetas com os preços. Mas, o que mais chama a atenção, são as prateleiras com sapatos. É uma parede inteira, com armários do chão até ao teto, repletas de calçado. Não se conseguem contar, mas ultrapassam seguramente a centena. Rita Pereira está a fazer o luto em arrumações.
Rita Pereira está a fazer o luto em arrumações.