
A notícia caiu como uma bomba, poucos minutos depois da hora de almoço. Rodrigo Menezes, o eterno galã das novelas da TVI, tinha sido encontrado morto em casa. Tinha 40 anos. Foi no dia 4 de outubro de 2014 que tudo aconteceu. Rodrigo Menezes, um dos atores que estava em permanência no pequeno ecrã a participar em novelas, tinha morrido, depois de ter sofrido um ataque epiléptico em casa, onde estava sozinho. Rodrigo sofria há vários anos desta patologia e tinha de tomar medicação recorrentemente. Naquele dia, por algum motivo, não conseguiu chegar aos comprimidos... morreu no quarto.
Foi no dia 4 de outubro de 2014 que tudo aconteceu. Rodrigo Menezes, um dos atores que estava em permanência no pequeno ecrã a participar em novelas, tinha morrido, depois de ter sofrido um ataque epiléptico em casa, onde estava sozinho.
Foi um dos irmãos do ator que o encontrou já inanimado, depois de estranhar o silêncio de Rodrigo. Quando o irmão entrou no apartamento, encontrou o pior cenário. Rodrigo Menezes deixou um filho, que na altura tinha apenas 4 anos, fruto de uma relação com uma instrutora de fitness.