'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
polémica

Rogério Samora critica pressão imposta pela SIC: "Senti-me um cavalo a ser chicoteado"

Ator é conhecido pelo seu enorme talento mas também por dizer tudo o que pensa e sente. Em entrevista à TV Guia, queixou-se do ritmo frenético: "Deixamos de ser humanos e passamos a ser máquinas".
29 de agosto de 2020 às 10:00
2018-03-22_17_49.21 Rogério Samora 8.jpg
pub
rogério samora
rogério samora
rogério samora
pub
rogério samora
rogério samora
rogério samora
pub
rogério samora
rogério samora
rogério samora
pub
rogério samora
rogério samora
rogério samora
rogério samora
rogério samora
rogério samora
rogério samora
rogério samora
rogério samora

Rogério Samora entra em 'Nazaré' e apesar do sucesso da novela, o ator garante que nem tudo são rosas nos bastidores da novela da SIC. 

Em entrevista à TV Guia, o reconhecido ator lamento o ritmo acelerado com que a produção está a ser feita, um ritmo que é ainda mais rápido após o regresso com as medidas anti-covid, depois de um pausa nas gravações.

"Disseram-me que ia ter mais tempo, que ia ser tudo mais lento, mas ao final de um mês esquecemos isso tudo porque porque era preciso acabar por causa da estrutura e financiamentos. E depois senti que, desta vez, houve mais pressão por parte da produção e dos assistentes de realização para que o trabalho se fizesse", diz, em declarações à revista.

"E pressão não é boa para quem trabalha com emoções. Aliás, não é boa em lado nenhum. Deixamos de ser seres humanos e passamos a ser máquinas. Senti-me como um cavalo a ser chicoteado para chegar à meta", lamenta.

Nesta mesma entrevista, Rogério Samora reconhece que alguém o tentou destruir

Leia tudo na TV Guia, já nas bancas.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável