
Rogério Samora continua internado no Hospital Amadora-Sintra, após a paragem cardiorrespiratória durante as gravações da novela da SIC, ‘Amor Amor’, no passado dia 20 de julho.
O ator de 61 anos permanece deitado numa cama "em coma vegetativo", segundo a revista 'TV7 Dias'. "Está em coma profundo, por isso é que foi sinalizado para a rede de cuidados continuados", diz a fonte citada pela publicação. "É um cenário muito triste".
O primo, Carlos Samora, confirmou ao ‘Observador’ o pedido para o ator ir para uma unidade de cuidados continuados e afirmou que "a inscrição já foi aceite", estando apenas a "aguardar disponibilidade" nos locais eleitos. Samora está a respirar sozinho, sem a ajuda de máquinas.
Numa publicação no Facebook desta sexta-feira, aliás, Carlos deixou a sua atualização diária aos seguidores: "Dia 58. Mais um dia em que a informação do hospital não trouxe nada de novo. O Rogério continua estável e com prognóstico reservado mas nós continuamos com fé e esperança de voltar a ver este sorriso. Tens todo o tempo do mundo, mas não te esqueças que estamos à tua espera. Tu és forte e vais dar-nos essa alegria mais dia menos dia."