
As notícias que chegam do Hospital Amadora-Sintra não são as mais animadoras. Rogério Samora continua nos cuidados intensivos e ainda não se vislumbram melhoras significativas no seu estado de saúde, embora já esteja a respirar por si.
De acordo com o Correio da Manhã, "não é expectável que se reverta a situação, infelizmente", disse uma fonte que tem acompanhado todo o processo, citada pelo jornal.
Ainda assim, a família não perde a esperança. O primo do ator, nas redes sociais, deixou um apelo: "Hoje foi mais um dia de dose dupla por uma boa causa. O Rogério precisa da FORÇA de Todos nós, só assim consegue acordar e voltar a estar connosco".
Esclareceu ainda Carlos Samora: "Segundo a equipa médica o estado Dele ao 41° dia continua estável e com prognóstico reservado mas continuamos a acreditar, um dia de cada vez!" Já ao 'Correio da Manhã', o primo da estrela da SIC revelou: "É prematuro falar numa transferência [dos Cuidados Intensivos]. Mas se isso acontecer, poderá ir para uma clínica, para minha casa, para onde for, o que mais queria era tê-lo de volta. Mas a verdade é que não sabemos a gravidade das lesões neurológicas e os cuidados que ele vai precisar daí para a frente", explicou.