
O quadro clínico de Rogério Samora mantém-se "crítico", disse uma fonte hospitalar à FLASH!, negando que o ator esteja em morte cerebral.
"Não confirmamos" que o ator esteja em morte cerebral, afirmou a fonte. Rogério está "em estado crítico desde 22 de julho, mas a situação está estacionária. Não existe nenhuma alteração do quadro. O ator continua nos Cuidados Intensivos".
A reação acontece depois de o site 'A Televisão' noticiar esta quarta-feira, 11, que a situação do ator de 62 anos de idade é mais complicada do que se esperava. É já a segunda publicação a avançar com estas declarações. A 'Nova Gente' também afirmou que Rogério estaria ou em morte cerebral ou coma vegetativo.
O primo da estrela da SIC, Carlos Samora, também tem negado que o ator esteja neste ponto. Esta terça-feira à noite voltou a fazer atualizações: "Faz hoje 21 dias (3 semanas) que o Rogério Samora deu entrada no Hospital Dr. Fernando da Fonseca [Amadora-Sintra] e apesar do estado de saúde continuar estável e com prognóstico reservado nós continuamos a acreditar que ele recupere e venha espalhar a sua irreverência e boa disposição. Força, 'miúdo', estamos contigo e a [cadela] Roca está atenta", escreveu no Facebook. Rogério sofreu uma paragem cardiorrespiratória a 20 de julho, nos bastidores de 'Amor Amor', novela da SIC.
Rogério sofreu uma paragem cardiorrespiratória a 20 de julho, nos bastidores de 'Amor Amor', novela da SIC.