'

Notícia

Big Brother Famosos

Romance: Bruno de Carvalho está mesmo "caidinho" por Liliana ou é pura estratégia?

A cantora e o antigo presidente do Sporting não se largam e até dormem juntos na mesma cama. Ee sabe que ela tem namorada cá fora, ainda assim não param os carinhos e os afetos. Ela até assume que é uma relação para manter "cá fora".
14 de janeiro de 2022 às 13:14
A primeira noite de Bruno de Carvalho e Liliana
liliana almeida, bruno de carvalho, big brother famosos
liliana almeida, bruno de carvalho, big brother famosos
Liliana Almeida, Jaci Duarte, big brother
Liliana Almeida, Jaci Duarte, big brother
Bruno de Carvalho
liliana almeida, bruno de carvalho, big brother famosos
liliana almeida, bruno de carvalho, big brother famosos
Liliana Almeida, Jaci Duarte, big brother
Liliana Almeida, Jaci Duarte, big brother
Bruno de Carvalho
A proximidade de Liliana Almeida, de 38 anos, e Bruno de Carvalho, de 49, é cada vez mais notória. O ex-presidente do Sporting já disse mesmo sentir um carinho pela cantora das antigas Nonstop, com quem passa a maior parte do tempo a conversar dentro da casa do 'Big Brother Famosos'. Os dois chegam mesmo a partilhar a mesma cama.

Bruno de Carvalho sabe que Liliana deixou uma relação cá fora. Apesar disso, os dois mostram-se muito próximos com trocas de carinhos e afetos. Exemplo disso foram os beijos de Liliana nas mãos do ex-dirigente desportivo ou a valsa que os dois dançaram, olhos nos olhos.

Bruno de Carvalho ficou magoada quando recebeu uma rolha de Liliana – desafio do 'Big' que pedia a cada um dos concorrentes que entregassem uma rolha a quem considereassem falar demais. Assim que teve oportunidade confrontou a cantora.

"Alguma vez me viste dar-te alguma coisa má ou nomear-te para alguma coisa má? [...] A pessoa mais próxima de mim dá-me uma rolha. A pessoa que eu gosto aqui dentro. A sério? Mataste-me", lamentou Bruno. "Eu não te nomeei para uma coisa má. Põe isso na tua cabeça", defendeu-se Liliana, entre abraços e solicitações de uma fotografia dos dois.

A carregar o vídeo ...
Namorada de Liliana fala em poliamor: 'É bonito'
Na prova dos cubos, Liliana deixou claro o que sente por Bruno de Carvalho, quando questionada por Marta Gil e Nuno Homem de Sá. "Não é uma brincadeira. Os nossos carinhos e afetos são reais, são de verdade. Gosto muito do Bruno, portanto não poderá ser um tiro no pé porque é uma verdade que vai continuar lá fora, se assim tiver de ser", assegurou a cantora.

E, "cá fora", quem conhece bem Bruno de Carvalho acredita que há muito "coração" nesta relação dentro da casa. A comentadora Inês Simões, amiga do ex-líder sportinguista – e que chegou a ser apontada como namorada de Bruno de Carvalho –, defende a sinceridade dos sentimentos dele.

"Mesmo ele sabendo que ela tem uma pessoa cá fora, como já disse, penso que do lado dele não é estratégia. Ele protege-a de facto porque gosta dela, nem que seja como amiga. Eu já estive num reality show e sei como estas proximidades acontecem. Ele tem um sentimento de proteção para com ela. E acho que ela gosta. Os amigos também podem ter este tipo de sentimentos. Mas neste caso eu acho que do lado da Liliana é mais estratégia. Dele é mais coração", afrmou Inês em declarações à TV Guia.

Leia toda a história na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Saber mais sobre

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever