'

Notícia

Surpresa

Romance escondido! Rogério Samora e Conceição Queiroz viveram paixão secreta

A jornalista já foi vista no hospital Amadora-Sintra para se inteirar do estado de saúde do homem que já tanto amou.
30 de julho de 2021 às 10:03
Conceição Queiroz foi assaltada... mas ameaçou os ladrões!
Conceição queiroz
Conceição queiroz
Conceição queiroz
Conceição Queiroz
A foto partilhada pelo antigo jogador nas redes sociais
conceição queiroz
Conceição queiroz
Conceição queiroz
Conceição queiroz
Conceição Queiroz
Conceição Queiroz e Oceano
conceição queiroz
Conheciam-se há já algum tempo, mas a paixão só terá acontecido quando Rogério Samora trocou a TVI pela SIC. A notícia deste amor, que se manteve em segredo durante tanto tempo, é avançada pela revista 'TV 7 Dias'. O romance durou "cerca de um ano", conforme garante uma fonte à referida publicação.

Rogério Samora e Conceição Queiroz mantiveram uma "relação muito discreta" dos olhares mediáticos "entre 2015 e 2016". "Eles tinham uma relação cordial. Cruzavam-se em várias festas da TVI, na época em que o Rogério ainda era uma das estrelas das novelas do canal, mas não eram amigos. Só mais tarde, já ele estava na SIC, é que os dois se apaixonaram. Foi uma relação muito forte", relatou a fonte.

"Os dois passavam muito tempo juntos, apesar de ambos terem uma vida profissional extremamente exigente, recorda a fonte para ainda dizer que "foi uma relação vivida com muita intensidade, como só os dois sabem fazer".

Já uma outra fonte assegura que Rogério Samora estava muito apaixonado: "Ele sempre a tratou como uma rainha. Ele era, como sempre foi e é, um cavalheiro. A felicidade era evidente para os amigos mais próximos. Os dois diziam constantemente que estavam apaixonadíssimos", lembra.

Nunca se esconderam, mas a verdade é que esta apixão passou despercebida: "Apesar de a relação nunca ter sido assumida publicamente, faziam a sua vida de forma normal. Iam a vários locais e nunca se esconderam de ninguém. Por vezes, existia, por parte de quem os via, a dúvida se eram só amigos ou namorados. Parecia uma relação improvável", admite a fonte à 'TV 7 Dias'.

Um ano depois de ter começado, este amor chegou ao fim, mas o casal manteve a amizade: "O namoro chegou ao fim de forma muito pacífica e a verdade é que os dois sempre mantiveram uma relação de amizade até aos dias de hoje. Falam frequentemente e continuam a nutrir um carinho muito especial um pelo outro", assevera.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Instagram

Instagram

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever