
Depois de 3 dias em silêncio desde as agressões aos jogadores e equipa técnica do Sporting, em Alcochete, Cristiano Ronaldo finalmente veio a público deixar uma mensagem de forma subliminar.
O craque do Real Madrid, de 33 anos de idade, publicou uma fotografia no Instagram em que posa ao lado de Georgina Rodríguez vestido de verde e branco com a frase: "paz e amor". Também Georgina vestiu-se de verde.
Atrás de si, junto às molduras que há muito decoram a sua parede, é possível ver palavras coladas que servem de indireta para os dias negros do seu clube do coração. "Valor, amor, harmonia", lê-se.
Além do silêncio sobre as agressões no Sporting, e a pressão que veio em seguida para forçar a demissão do presidente do clube, Bruno de Carvalho, Ronaldo tem estado calado também sobre a alegada dívida ao fisco espanhol, cujas últimas notícias dão conta da vontade do jogador de pagar 14 milhões de euros para evitar os tribunais.
O avançado do Real Madrid foi acusado de não ter declarado 14,7 milhões de euros entre 2011 e 2014 relativos a direitos de imagem. CR7 declarou-se inocente e que tinha feito sempre tudo de acordo com a lei.