
Depois dos rumores que correram de que Catarina Furtado deixava de apresentar o 'The Voice Portugal' ao cabo de 10 anos deste programa de sucesso da estação pública, fonte oficial da RTP repõe a verdade: "É tudo mentira! A Catarina Furtado continuará a apresentar o formato em conjunto com o Vasco Palmeirim", garante à FLASH!.
"Já estão abertas as inscrições para a próxima temporada do 'The Voice Portugal', mas ao nível da apresentação não haverá mexidas" reforça a mesma fonte oficial.
Entretanto, Catarina Furtado fez uma partilha na sua conta de Instagram sobre este formato de caça talentos que apresenta há uma década: "A Grande Final da nona edição do 'The Voice Portugal' foi domingo (6). Há tanto a dizer… O mais importante é agradecer a uma equipa incansável composta por várias pequenas equipas que no todo resultam na família que realmente somos e que vocês sentem no ecrã", começou por escrever a apresentadora.
"Obrigada aos meus companheiros de cada sector (todos tão imprescindíveis para o resultado final) pelo profissionalismo, pelo carinho e pela vontade de produzir um formato recheado de bom gosto, não apenas esteticamente, mas humanamente. Os conteúdos são cuidados, o nosso palco abraça valores e causas, talento e respeito. Os mentores são artistas incríveis e pessoas lindas", escreveu também.
Para concluir: "Neste nosso programa nenhum candidato ou candidata sai magoado. Abandona a competição num gigante aplauso colectivo e assegura-nos que foi uma experiência inesquecível. De aprendizagem e crescimento. Estou muito convicta de que o 'The Voice', nestes 10 anos, para além de lançar definitivamente carreiras, tem contribuído para que Portugal seja um país mais bonito, mais acolhedor, mais informado, mais sonhador e mais rico do ponto de vista musical e humano. Parabéns a todos os talentos e um especial para o vencedor Rodrigo Lourenço e seu mentor António Zambujo. E assim, fechei mais uma edição a fazer o que mais gosto na minha carreira! E muito bem acompanhada pelo meu maninho Vasco Palmeirim".