
Continua a "guerra" entre Luciana Abreu e Rui Oliveira. A estrela da SIC já tinha prometido que ia avançar com processos em tribunal contra algumas das caras do Noite de Estrelas' da CMTV, mas agora percebe-se com quem é que ela está zangada, depois de ter sido "alvo" de vários comentários no programa.
Rui Oliveira, um dos apresentadores, lamenta a postura de Luciana, dizendo mesmo que ela se mostra pouco educada em eventos. O marido de Goucha recorda o momento em que se cruzou com ela no Alentejo e em que ficou a falar sozinho: "Já esteve com a senhora, fui muito educado com a senhora, dirigi-me à senhora porque cheguei depois da senhora, e cumprimentei a senhora", começou por dizer, "mas a senhora evitou ao longo da tarde e noite em que estivemos juntos de comunicar comigo. Foi no Alentejo".
E vai mais longe: "Eu acho que a senhora não quer comunicar comigo. Mas não tem problema. A senhora tem todo o direito em não comunicar comigo", diz, acrescentando que "a senhora não é muito bem formada. A senhora não é educada o suficiente para se dirigir às pessoas de uma forma educada como as pessoas se dirigem a ela".