
Em declarações à revista 'Sábado', Rui Oliveira, apresentador do programa da CMTV ‘Noite das Estrelas’ ao lado de Maya, voltou a deixar algumas farpas a Cristina Ferreira. Durante a conversa com a publicação, o apresentador analisou o ‘Cristina Talks’ com algumas críticas. O marido de Manuel Luís Goucha assume que assistiu ao evento da ‘patroa’ da TVI na Altice Arena, em Lisboa, com um grupo de amigos – onde estava também Manuel Luís Goucha.
"Assisti [o evento 'Cristina talks'] do Altice Arena, em Lisboa. Fui com um grupo de amigos porque queríamos tentar entender o que leva aquelas pessoas a pagar 19 euros para ir ali. Aprendem o quê?", comentou o apresentador de 'Noite das Estrelas'.
"Percebi que o evento é preparado como os das seitas e cheguei à conclusão que o grande problema das pessoas é não estarem satisfeitas com a vida e não terem motivação. Quem precisar de ajuda, mais vale pegar nos 19 euros e procurar um psicólogo", sugeriu.
Recorde-se que Rui Oliveira e Cristina desentenderam-se na TVI, quando o apresentador ia ao programa do marido, à tarde, para fazer uma participação na rubrica da culinária. A situação com Cristina terá mesmo levado Rui a deixar o canal.